image

Inibe a Diferenciação de Adipócitos por Estimular SIRT1, Reestrutura a Pele e Tem Efeito Lipolítico

Redução de Medidas em Spray Bifásico

Ativos com Ação Potencializada

O Spray Bifásico é um veículo com as seguintes vantagens:

·         Veículo de fácil administração;

·         Facilita a permeação dos ativos;

·         Secagem rápida;

·         Não pegajoso;

·         Adequado para a administração de cafeína, um forte aliado na redução de medidas.

Formulação Redutora de Medidas em Spray Bifásico

Cafeína: Apresenta um efeito lipolítico no tecido adiposo subcutâneo tanto pelo estímulo em receptores beta-adrenérgicos de adipócitos quanto pela inibição da fosfodiesterase.

Iso-SlimComplex®: é um ingrediente redutor e anticelulite que combina a genisteína, cafeína e carnitina para estimular a quebra de gordura com a espirulina, que promove firmeza e garante propriedades estruturantes (Mibelle Biochemistry).
INCI Name: Spirulina Platensis Extract (and) Soy Isoflavones (and) Caffeine (and) Carnitine  (and) Polysorbate 80 (and) Phenoxyethanol (and) Alcohol (and) Aqua/Water.

Pro-Sveltyl®: ativo obtido da planta aquática Nelumbo nucifera, rica em flavonóis. Inibe o acúmulo de gordura, inflamação local, retenção líquida e degradação da matriz fibrosa (Silab).

Conheça os Ativos

Efeitos Lipolítico e Anticelulite

Cafeína

A cafeína, como outras metilxantinas, inibe a fosfodiesterase. Isto leva ao acúmulo de AMPc (cyclic adenosine monophosphate) no adipócito, o que, subsequentemente, aumenta a hidrólise de triglicerídeos. A cafeína também estimula as catecolaminas, o que, em troca, ativa a adenilatociclase e a secreção de AMPc (Roure et al., 2011). Ela é ainda capaz de ativar os receptores beta-adrenérgicos de adipócitos, que tivam a adenilato ciclase levando ao acúmulo de AMPc e, consequentemente, há aumento da lipólise (Ramalho e Curvelo, 2006). 
Ela é ainda capaz de ativar os receptores beta-adrenérgicos de adipócitos, que tivam a adenilato ciclase levando ao acúmulo de AMPc e, consequentemente, há aumento da lipólise (Ramalho e Curvelo, 2006).

Iso-SlimComplex®

Efeito Anticelulite: 20 mulheres com idades entre 39 e 58 anos com celulite grave aplicaram gel de Iso-SlimComplex® 4% na coxa. A média do grau de celulite foi 37% menor após 6 semanas em comparação com a coxa não tratada.
Efeito Redutor: após 6 semanas de tratamento, Iso-SlimComplex® foi capaz de promover redução de 2,3 cm em 3 semanas e 3,8 cm na circunferência da coxa após 6 semanas (Mibelle Biochemistry).

Pro-Sveltyl®

Em estudo in vitro, Pro-Sveltyl® estimulou a expressão de SIRT1 em 22% nos adipócitos, o gene de restrição calórica que inibe a diferenciação de células de gorduras. Além disso, esse ativo também é capaz de aumentar a atividade lipolítica de adipócitos de maneira dose dependente e também de estimular a síntese de adiponectina em 33%, uma molécula anti-inflamatória.
No estudo in vivo, a eficácia anticelulite de Pro-Sveltyl® foi analisada utilizando uma escala fotográfica, avaliação subjetiva e clínica. Nas condições do estudo, o tratamento com Pro-Sveltyl® 2 vezes ao dia durante 28 dias reduziu significativamente as irregularidades da superfície cutânea resultantes da celulite (-19%, p=0,0041). Este efeito foi observado em 68% dos voluntários.  

Para conhecer mais sobre o prof. Lucas Portilho, visite o Instagram - @lucasportilhooficial

Esse artigo é exclusivo para profissionais da saúde! 
Se você não é profissional da saúde Consulte um Dermatologista! 
Diga não a Automedicação!